top of page
  • maurohueb

UNICEPLAC RECEBE VISITA DA DIRETORIA DO HOSPITAL DO JARDIM BOTÂNICO



No dia 19 de fevereiro, segunda-feira, o Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos (UNICEPLAC) recebeu a visita dos dirigentes do Hospital do Jardim Botânico. O encontro teve como principal objetivo fortalecer laços para estabelecer uma parceria estratégica entre a instituição de ensino e o hospital.


Durante a visita, a reitoria e os coordenadores dos cursos de saúde do UNICEPLAC apresentaram detalhadamente a infraestrutura do campus para Mauro Hueb, diretor administrativo do Hospital do Jardim Botânico; e Dr. Flávio Hueb, Diretor Clínico da instituição hospitalar. 


"Nós recebemos os diretores com o intuito de estabelecermos parceria em uma excelente oportunidade para a abertura de estágios, especialmente por ser um hospital privado com atendimento ao SUS. Com a manifestação de interesse de ambas as partes, o propósito da visita é confirmarmos convênio para estágio dos alunos regularmente matriculados no UNICEPLAC", explica Deuserina Ferreira da Silva, representante do departamento de relações institucionais do Centro Universitário. 


Essa parceria promete ser mais um passo significativo na formação acadêmica dos estudantes de saúde do UNICEPLAC. Com a oportunidade, os alunos poderão adquirir novas experiências práticas em ambiente hospitalar, ao mesmo tempo em que contribuem para o atendimento de qualidade prestado à comunidade.


Fonte: UNICEPLAC

26 visualizações0 comentário
bottom of page