top of page
  • Foto do escritorEquipe CCJB

A importância do psicólogo na sua vida



A palavra psicologia advém da mitologia grega: psyche era a divindade da alma e logia significa estudo. A psicologia é a ciência que tem como objeto de estudo a mente, o comportamento.


O psicólogo é o profissional competente e imparcial para te ajudar a entender situações que você passou e que talvez nem você saiba. Principalmente questões da nossa infância que podem afetar toda nossa vida.


Para resolvermos um problema, o primeiro passo é descobrir este problema. Pode parecer fácil e óbvio, mas nem sempre é, pois podemos ser cegos e parciais para enxergarmos certas situações, assim como as pessoas próximas a nós. Por isso, a importância do psicólogo em nossa vida: o olhar técnico e imparcial.


Com a visão imparcial, o psicólogo fará uma interpretação diferente dos acontecimentos da sua vida, a qual ajudar-te-á a ver as situações de um outro ângulo de vista, ajudando-te a lidar melhor com aquilo que te atrapalha.


Mas a psicologia não é apenas para tratamentos, pode ser também para te desenvolver em várias áreas da vida, como a pessoal, a profissional e a social.


Faça acompanhamento com psicólogo. Homens e mulheres de todas idades e níveis sociais e econômicos fazem, então deixe o preconceito de lado e venha para a psicologia.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📞(61)3246-2707/ 3543-4433 📲WhatsApp (61)98332-0098⠀


18 visualizações0 comentário
bottom of page